Antenna
Por onde anda o Andrew McCarthy?

Em garota Rosa Shocking

Atualmente

Nos anos 80
Atualmente

Andrew Mccarthy, nasceu em 29 de novembro de 1962 em Nova Iorque, e ficou conhecido nos anos 80 com um dos seus principais personagens, Blane, no filme “Garota de Rosa Shocking”.

Nos anos 90 a carreira de McCarthy começou a vacilar. Ele estrelou vários filmes decepcionantes que foram incapazes de cativar o público, como Fresh Horses e Kansas. Embora o filme "Um Morto muito Louco (1989)" ter feito muito sucesso, ele não conseguiu levantar a sua carreira. Em 1993, teve um papel de destaque no filme “The Joy Luck Club”.

Em 2003, McCarthy participou de dois episódios de "Lei e Ordem: Intenção Criminal". Contudo, devido a más relações com o ator Vincent D'Onofrio, o criador da série, Dick Wolf, decidiu afastá-lo. Apesar deste incidente, acabou mais tarde, participando de mais um episódio da série.

Em 2004 voltou ao estrelato atuando como Dr. Hook na série "Kingdom Hospital", de Stephen King. Neste mesmo ano ele anunciou que tinha problemas com álcool, que começou quando ele tinha 20 anos. Em 2005 participou de alguns episódios da série de Tv E-Ring.

Em 2008 começou a estrelar a série Lipstick Jungle na NBC e fez um pequeno papel no filme “As Crônicas de Spiderwick”. Ocupou a posição nº 40 das 100 Estrelas Adolescentes na VH1!

 

ClŠudia Villalobo
26/08/2008