Antenna
Por onde anda o Information Society?

Nos anos 80

Em 1992

Quem nunca ouviu falar do information society uma das bandas que mais fez sucesso nos anos 80, formada no final de 1981 com um estilo misto, usando em suas musicas misturas de techno, freestyle e synthpop, até hoje muito tocada atualmente..

O Insoc como é chamado pelos fãs, foi uma das bandas que mais estouraram nas rádios e casas noturnas nos anos 80, e por aqui no Brasil também foi trilha sonora de algumas novelas.


Kurt Hartland nos anos 80

Formada pelos integrantes Paul Robb, James Cassidy e Kurt Hartland, que eram amigos desde época do colégio, inclusive paul, já tocava sax na banda de sua escola, os três integrantes eram amigos e musicos, nessa época.

O Insoc teve a presença de amanda kramer, mas ficou apenas dois anos com eles.

Dentre os sucessos da banda, destacam-se “Running” de 1985, e “Whats on your mind”, de 1988, entre outros hits que viraram clássicos nas pistas até hoje.

Atualmente, Paul Robb, é produtor musical e alem do Insoc, ele compõe trilhas para TV e filmes como tambem comerciais, mais continua no Insoc.


Paul Robb atualmente


O James Cassidy é professor de ciências do solo na universidade estadual do Oregon e acompanha a banda sempre que realizam alguns shows.

Kurt Hartland Larson vive com sua familia em São Francisco, e é diretor de áudio de uma empresa de vídeo game. ele ainda é o vocalista do Insoc e tambem canta em um outro grupo.

Para alegria dos fãs, o Insoc está em ativa, fez uma série de show pelos EUA e sempre que possivel, eles se encontram.

Dizem que possivelmente Kurt e Paul poderiam estar trabalhando em um novo cd este ano, mais ainda não esta nada confirmado. apenas podemos torcer para que essa noticia seje verdadeira.

Quem sabe eles não aparecem por aqui, já que eles gostam muito do Brasil...

Andréa Rosa

voltar

Favoritos Página Inicial - Recomendar - Cadastre-se para receber a newsletter e participar de sorteios
© Este site 1997-2009 by Projeto Autobahn
Desde 1993, o ponto de encontro dos fãs dos anos 80