Antenna
Por onde anda Jennifer Connelly?

Jennifer Lynn Connelly é conhecida nos cinemas como Jennifer Connelly. Nascida em 12 de dezembro de 1970, essa linda atriz já arrancou suspiros de muita gente. Nem mesmo o Incrível Hulk e o Camaleão do Rock David Bowie, conseguiram resistir aos seus talentos.



Jennifer nasceu em New York e muitos ainda confundem sua descendência , alguns dizem ser russa, irlandesa, polonesa, norueguesa, enfim...Seja qual for, essa mistura resultou em um ótimo resultado. Continua linda e talentosa até os dias de hoje!

Começou sua carreira bem novinha aos doze anos com o apoio de seu pai e um amigo que trabalhava com publicidade.

Apesar de sua primeira aparição nas telas em 1982, Jennifer teve mais reconhecimento em 1984 em Once Upon a Time in America e Phenomena. Mas foi pouco depois que ela realmente ficou conhecida como a menina do filme Labirinto com David Bowie.

 

Os anos 80 foram importantíssimos para a carreira de Jennifer, além de vários filmes feitos nesta década, Jennifer chegou a ser capa várias vezes de uma das revistas mais famosas sobre teenagers, a revista Seventeen. Sendo capa duas vezes em 1986, uma vez em 1987 e uma vez em 1988. De fato uma teenager de sucesso!

Jennifer chegou a pisar nas passarelas algumas vezes como modelo, mas muitos dizem que ela não gostava nem um pouco de seguir a carreira de modelo.


Mesmo nos anos 80 com seu sucesso e ter ficado muito famosa com o filme Labirinto, Jennifer chegou a ficar um pouco sumida posteriormente também devido a sua vida pessoal nos estudos.

Se algumas pessoas acham que ela é somente um rosto bonitinho, estão enganados. Jennifer estudou nas melhores Universidades nos Estados Unidos na época, Nada mais, nada menos que Yale e Stanford. Devido às prioridades a sua carreira no final dos anos 80, não conseguiu terminar seu curso em Artes Dramáticas em Stanford.



O grande diretor Dennis Hopper reconheceu o talento de Jennifer, mas o filme não alcançou sucesso. Posteriormente em 1991, Jennifer decola novamente em sua carreira com o filme Rocketeer e depois disto foi chamada para vários filmes.

A vida pessoal de Jennifer nunca chegou a ser tão alarmante e conturbada como várias atrizes, teve um namoro sério de cinco anos nos anos 90 com um ator que teve uma papel secundário no filme Drácula de Bram Stoker. Posteriormente teve um filho com o fotógrafo David Dugan e atualmente é casada e com dois filhos com o ator Paul Bettany. Esse se deu bem! Rsrs

 

Nos anos 90 também foi indicada a trabalhar no filme Pretty Woman, mas quem levou o papel principal foi outro bom talento, Julia Roberts.
No final dos anos 90, Jennifer já era muito famosa e foi convidada a assinar um contrato com a FOX para um seriado.
E se você pensa que parou aí, tem mais! Jennifer continuou a trabalhar muito nos anos 2000. Vale destacar o filme Mentes Brilhantes, que fez a atriz ganhar o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Sua carreira continua firme e forte e igual sua beleza, além de filmes em meados dos anos 2000 como: Hulk, Traídos pelo Destino, O Dia em que a Terra parou, Diamante de Sangue e muitos outros.

Recentemente em 2014, Jennifer fez três filmes: Um Conto do Destino, Aloft e Noé. Além de mais dois filmes em produção: Shelter e American Pastoral.
Agora você sabe mais um pouco da famosa menina do filme Labirinto com David Bowie. Filme este que pode ser visto vários trechos no telão da Autobahn, além de poder ouvir, cantar e dançar os grandes sucessos de um dos pais das músicas dos anos 80 que é David Bowie.
Let’s Dance....

Vanderlei Schiavolin


s