Antenna
Por onde anda a Taylor Dane?
Em 2008
Nos anos 80
Em 2003
Em 1998

Nascida com o nome Leslie Wundernam, Taylor Dane fez muito sucesso no final da década de 80 e começo na década de 90. Ela iniciou sua carreira em sua adolescência como vocalista em bandas de Rock e partiu para carreira solo depois que concluiu a faculdade.

Seu primeiro single “I’m the one you want” foi lançado em 1985, porém seu primeiro grande hit foi “Tell it to your heart” de 1988, que entrou no topo das listas das mais ouvidas em vários países, inclusive na Alemanha. Seguindo o sucesso de “Tell it to your heart” ela emplacou outros sucessos tais como: “Don´t Rush me”, “I’ll always love you” e “Prove your love”, todos referência no freestyle.

A cantora que vendeu entre 10 e 25 milhões de álbuns, fez uma pausa em sua carreira para se dedicar à família, principalmente aos seus filhos, os gêmeos Levi e Astaria.

Como atriz participou desde alguns filmes independentes até do espetáculo da Broadway “Aida” em 2001 e chegou a ser cogitada para um papel na série americana “Roseanne” porém a série saiu da programação antes das gravações de sua participação.

Em fevereiro deste ano (2008) a cantora lançou seu novo álbum “Satisfield” e o primeiro single “Beautiful” já está fazendo sucesso nas rádios dos Estados Unidos, principalmente em Nova York. Tanto a capa de Satisfield quanto o vídeo de Beautiful tem fotografia de Tony Duran, que já trabalhou em capas para os álbuns de Justin Timberlake e Jennifer Lopez.

ClŠudia Villalobo
15/07/2008