Media  |
Fale  |

Alta Fidelidade
Taccy Mikulski

Como foi seu primeiro contato com o Autobahn? Como você descobriu a festa?
Descobri a festa em 2007 mais ou menos... Estava com um grupo de amigos, procurando um lugar diferente e com boa música. Dai uma pessoa que estava com a gente nos contou sobre a Autobahn e fomos conferir na mesma hora!

Conte um momento inesquecível da festa?
São vários, mas com certeza o dia em que fui chamada para discotecar como DJ convidada. Acredito que é um momento especial pra muita gente que frequenta a festa.

Qual o maior diferencial do Autobahn?
São muitos os diferenciais do Projeto Autobahn: o repertório dos DJs é ótimo, não ouvimos música repetida à noite toda; o pessoal da casa te trata bem, muitos acabam virando até amigos; os frequentadores têm a oportunidade de discotecar um dia, o que eu nunca tinha visto nas baladas que fui até hoje... Enfim... Você se sente parte da festa mesmo, não um mero frequentador... São essas e mais outras coisas que tornam a Autobahn única em SP!

E foi por causa desses diversos diferenciais que escolhi a Autobahn como minha balada oficial... Quando não vou sinto saudades!


Na sua opinião, qual a importância do Autobahn ter criado o revival dos anos 80 no Brasil?
É de extrema importância, pois hoje em dia vemos baladas muito comerciais e apelativas que visam somente o dinheiro. Apelam pra tudo quanto é tipo de coisa, DJs se sentem “estrelinhas”, mas não estão preocupados em divulgar boa música e nem interagem com o público. Já no Projeto Autobahn é diferente. A festa preserva o clima dos anos 80 (há 20 anos) e vai contra o que observamos nas baladas atuais.

Qual a maior loucura que você já fez para curtir a festa?
Uma vez cheguei na entrada e me dei conta que estava sem carteira, tinha somente RG em mãos. Uma amiga até me ajudou a procurar, reviramos a bolsa inteira e nada. Achei que tinha perdido no caminho (tinha deixado em casa e fui perceber bem depois), mas mesmo assim decidi entrar na festa (sem dinheiro no dia, mas pelo menos com bons amigos rsrs)..

Qual o primeiro e o último vinil que você comprou ou gostaria de ter comprado?
Não coleciono vinil (embora tenha alguns). Coleciono mais CDs.
Bom, em vinil o último que comprei foi o “Delta Machine” do Depeche Mode e não me recordo o primeiro. Já em CD, o último foi um box com a Trilogia de Berlim (álbuns “Low”, “Heroes” e “Lodger”) do Bowie..E o primeiro CD foi algum do Depeche.
Tenho uma lista de imensa álbums que quero adquirir. Ultimamente estou pensando em alguns do Kraftwerk. São um pouco difíceis de achar, mas essa que é a graça de colecionar, né?...

O que você tem mais saudade dos anos 80?
Não vivi muito a década de 80, mas tenho saudades dos desenhos, filmes... Muita coisa boa foi feita naquela década e até hoje influencia muita gente.

Qual é o seu "TOP 5" da festa Autobahn?
-The Voice In Fashion – Give me your love
-Madonna – Into the groove
-Depeche Mode – But not tonight
-David Bowie – Modern love
-Real Life – Send me an angel

Filmes preferidos da década:
A Pequena Loja de Horrores, Os Caça Fantasmas e Beetlejuice

Seriado / desenhos / programas de TV que mais gostava?
Adorava assistir “Cavalo de fogo”, “Ursinhos carinhosos”, “Os Jetsons”... Gostava também de alguns seriados na TV Cultura.

Sua localização na pista:
Geralmente gosto de circular, conversar com os amigos. Ultimamente fico do lado esquerdo, perto da cabine do DJ.

Front 242 ou Tribantura?
Difícil, votaria nos dois. Mas fico com o Front 242.

Human League ou Ultravox?
Human League

Pet Shop Boys ou Erasure?
Pet Shop Boys

Kraftwerk ou Art Of Noise?
Kraftwerk, embora Art of Noise seja ótimo também.

Alphaville ou Information Society?
Alphaville

Softt Cell ou Yazoo?
Soft Cell

A-ha ou Duran Duran?
A-ha

Depeche Mode ou Smiths?
Humm.. Difícil. Adoro os dois. Mas Depeche é minha banda número 1.

New Order ou Simple Minds?
New Order

Agora é com você. Encontre a Taccy Mikulski neste sábado na festa e conheça toda a galera fã de carteirinha do Autobahn, o ponto de encontro da elite musical de São Paulo!

Marcos Vicente