Hall of Mirrors
Os Melhores Video-Clipes dos anos 80

Sandra - Everlasting Love

Este videoclipe foi dirigido pela dupla Rudi Dolezal (que produziu alguns vídeos para o cantor austríaco Falco, ícone da Neue Deutsche Welle, como da música Rock Me Amadeus) e Hannes Rossacher. Aqui temos a cantora alemã Sandra e o modelo austríaco Rupert Weber como amantes em diferentes períodos da história mundial. O clipe começa com a dupla como Adão e Eva e eles são tentados por uma cobra no Jardim do Éden. Sandra também encarna Cleópatra, enquanto Rupert o seu amante Julio Cesar.


Eles ainda surgem como um casal medieval com um figurino impecável, uma mulher se despedindo do seu marido que está prestes a embarcar para a guerra e um casal dos anos 20 com Sandra dançando enquanto Rupert a observa encostado em uma escada. Mas as melhores cenas desse clipe icônico são quando eles aparecem como hippies no final dos anos 60 com Sandra segurando uma placa com a frase: Paz e amor, enquanto Rupert está com sua enorme peruca tocando violão e ainda temos os dois como punks rebeldes causando muito barulho e um casal de gângsteres a lá Bonny e Clyde. A pobre Sandra atua também como uma dona de casa cuidando dos seus três filhos, enquanto o marido sai para trabalhar.

Em meio a tantos figurinos dos anos 20, anos 40, movimento punk, new wave, Cleópatra, época de Mozart, a dupla afiadíssima Sandra e Rupert se diverte muito, brinca na chuva, dança twist, se casa e comemora o fim da guerra.

Os diretores e produtores Rudi e Hannes tiveram cuidado e souberam retratar cada período histórico com uma riqueza de detalhes impressionante. Durante as gravações e trocas de figurinos, os protagonistas do clipe se divertiram bastante brincando com os objetos e diversos cenários utilizados e é possível ver o quanto Sandra estava feliz naquele momento de sua carreira.

Everlasting Love foi lançada por Sandra em sua coletânea de sucessos, "Ten On One (The Singles) e permanece como um dos maiores êxitos de sua carreira, com o seu single que vendeu aproximadamente três milhões de cópias.



Mais um clássico da música alemã dos anos 80 que a gente só ouve no Autobahn! E sábado é dia de Oktoberfest Anos 80 no Autobahn, com CERVEJA EM DOBRO A NOITE INTEIRA!

Nos vemos lá!

Ronaldo Martins Lima




s