Notorious

Erasure - The Innocentse

Capa do single
"A Litle Respect"

Capa do single
"Ship of Fools"

Este foi o terceiro álbum dessa dupla maravilhosa, de 1988, formada pelo tecladista ex-Depeche Mode e ex-Yazoo, Vince Clarke, e com a sensacional voz de Andy Bell, que colocou o Erasure definitivamente nas paradas do Mundo todo, e na boca de quem gosta de curtir uma boa pista, cantando e gritando "A Little Respect".

Os 2 primeiros álbuns também são excelentes, e tem músicas lindas! Mas o sucesso de "A Little Respect" é inegável, e com certeza foi uma das responsáveis por terem ganho o disco de Platina.

Outros sucessos do álbum (que são completados por clipes sempre muito bem produzidos, que transmitem exatamente o que a letra da música diz): "Chains of Love", "Phanton Bride" (linda e suave, vale a pena conhecer e relaxar!!)e "Ship of Fools".

FICHA

"Erasure - The Innocents "
Data de Lançamento:
18 de Abril 1988 (ING) e 24 de Abril (EUA)
11 faixas, aproxim. 40 min..

Faixa a Faixa:
01. A Little Respect - 3:31
02. Ship Of Fools - 4:01
03. Phantom Bride - 3:31
04. Chains Of Love - 3:36
05. Hallowed Ground - 4:00
06. Sixty-Five Thousand - 3:23
07. Heart Of Stone - 3:19
08. Yahoo! - 3:48
09. Imagination - 3:27
10. Witch In The Ditch - 3:43
11. Weight Of The World - 3:38

Letras escritas por: Clarke and Bell
Publicado por: Musical Moments Ltd / Minotaur Music Ltd / Sony
Design: Paul Khera e Slim Smith
Foto da Capa: Janela de vidro de St. James and Charlemagne na Catedral de Chartres.

Produzido por : Sthepen Hagen
Gravadora: Mute Records/ Sire Records

O álbum foi lançado em várias regiões com formatos diferentes. Mas, na maioria, a versão em CD, Cassete e mini-Disc, incluem 2 bônus tracks: "When I Need You (Melancholic Mix)", e "River Deep Mountain High" (Private Dance Mix). O vinil vem com um pôster colorido e as letras também.


Capa do single
"Chains of Love"

Outra música maravilhosa desse álbum é Heart of Stone, com a apaixonante voz do Andy Bell, sobre os sintetizadores geniais de Mr Vincent Clarke!

O álbum conta também com ótimos backing vocals, como Naomi Osborne em Chains of Love e Yahoo, Caron Wheeler, que também participa dos vocais em ambas as músicas e Jane Ayre em Weight of the World e Yahoo! Álbum maravilhoso!

Este foi um dos primeiros CDs que fiz questão de ter na minha discoteca básica, pois a voz do Andy está perfeita, e você pode curtir todas as songs deste álbum tanto numa pista de dança, ou simplesmente deixando como "som ambiente". Experimente!



Singles:


A Little Respect
Chains of Love
Ship od Fools








Paully